OMNILINK

ANALISTA DE PROJETOS SR

Barueri - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

Responsabilidades:

* Gerenciar o escopo dos projetos, garantindo que incluam todo e apenas o trabalho necessário.
* Planejar, acompanhar e controlar cronogramas, assegurando a entrega dentro dos prazos estabelecidos.
* Realizar a gestão de custos dos projetos (Capex e Opex), incluindo planejamento, acompanhamento de orçamento e gestão de fornecedores.
* Planejar e gerenciar os recursos necessários para a execução dos projetos.
* Garantir uma comunicação efetiva entre todas as partes interessadas, promovendo alinhamento e acompanhamento contínuo da evolução dos projetos.
* Monitorar e gerenciar riscos, além de elaborar e manter atualizada toda a documentação dos projetos.
* Atuar na execução de projetos de inovação e sustentação, alinhados às metas estratégicas da empresa.
* Aplicar as melhores práticas de gestão de projetos, promovendo melhorias contínuas nos processos.
* Acompanhar indicadores de desempenho, elaborar análises e relatórios de performance dos projetos.
* Elaborar e reportar roadmaps de desenvolvimento de produtos.
* Gerenciar o portfólio de projetos, assegurando o cumprimento dos prazos, custos e qualidade.
* Apoiar na elaboração de documentos para PPB.

Desafios da Posição:

* Gerenciar adversidades, imprevistos e mudanças durante a execução dos projetos.
* Atuar na mediação de conflitos entre stakeholders, mantendo o foco em soluções.
* Assegurar o controle do orçamento, garantindo que os projetos sejam executados dentro dos limites aprovados.

Requisitos:

Formação:

* Ensino Superior completo em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia, Administração ou áreas correlatas.

* Desejável Pós-Graduação ou MBA em Gestão de Projetos, Gestão Empresarial ou Gestão de TI.

Experiência:

* Vivência sólida em gestão de projetos, com atuação em metodologias Ágil e Cascata.

* Experiência na condução de projetos multidisciplinares, atuando com diferentes áreas e stakeholders.

Certificações (desejáveis):

* PMP (Project Management Professional)

* Scrum Master ou equivalente

Conhecimentos e Habilidades:

* Gestão de projetos baseada em PMBOK, Scrum e boas práticas de mercado.

* Gestão de cronograma, orçamento e riscos.

* Capacidade de análise de desempenho e resultados.

* Organização, planejamento e atenção aos detalhes.

* Comunicação clara, assertiva e habilidade de negociação.

* Facilidade para lidar com mudanças, pressão e ambientes dinâmicos.

* Perfil analítico, proativo, resiliente e orientado a resultados.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior

Benefícios

Vale Transporte ou Fretado
Vale Refeição ou Alimentação
Day Off
Assistência odontológica
Assistência médica
Seguro de Vida

Sobre OMNILINK

Nós criamos a inovação que move o mercado.

Há mais de 20 anos a Omnilink oferece uma integração completa de soluções para gerenciamento de risco, gestão de frotas, rastreamento de veículos, telemetria avançada, iscas eletrônicas de carga e câmeras embarcadas, aumentando a eficiência e reduzindo o custo operacional dos clientes.