OMNILINK

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO - COBRANÇA

Barueri - SP
Presencial
1 Posição
Efetivo – CLT
Assistente
Período Integral
Responsabilidades:
• Atuar na carteira de Grandes Clientes, incluindo Grandes Contas e Key Accounts.
• Manter contato direto com as áreas comercial, atendimento e clientes.
• Garantir a adimplência da carteira designada.
• Realizar tratativas de protocolos internos, como 2ª via de boletos e negociação de acordos.
• Oferecer suporte às Assessorias de Cobrança.
• Gerenciar e responder e-mails internos e externos relacionados a assuntos de cobrança.

Requisitos:
• Formação superior completa ou em andamento em áreas relacionadas ao Financeiro.
• Conhecimento em Excel (nível intermediário).
• Familiaridade com CRM.
• Habilidade na tratativa de e-mails.
• Capacidade de trabalhar em equipe e possuir boa comunicação.
• Desejo de aprender e se desenvolver na área financeira.

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Ciências contábeis

Benefícios

VALE TRANSPORTE
VALE ALIMENTAÇÃO OU REFEIÇÃO
CONVENIO MEDICO E ODONTOLOGICO
SEGURO DE VIDA
AUXILIO CRECHE

Sobre OMNILINK

Nós criamos a inovação que move o mercado.

Há mais de 20 anos a Omnilink oferece uma integração completa de soluções para gerenciamento de risco, gestão de frotas, rastreamento de veículos, telemetria avançada, iscas eletrônicas de carga e câmeras embarcadas, aumentando a eficiência e reduzindo o custo operacional dos clientes.