ASSISTENTE ADMINISTRATIVO DE RETENÇÃO
Responsabilidades:
• Retenção de clientes através de comunicação ativa e receptiva em plataformas específicas.
• Utilização de CRM para registro e acompanhamento de interações.
• Argumentação sobre os motivos de cancelamento apresentados pelos clientes.
• Fidelização dos clientes através de estratégias personalizadas.
Requisitos:
• Proatividade e iniciativa para buscar soluções eficazes.
• Experiência prévia comprovada em retenção de clientes.
• Conhecimento básico do Pacote Office para registro e análise de dados.
Diferenciais:
• Excelente habilidade comunicativa.
• Persistência e capacidade de lidar com objeções.
• Capacidade de ouvir ativamente e demonstrar empatia.
• Retenção de clientes através de comunicação ativa e receptiva em plataformas específicas.
• Utilização de CRM para registro e acompanhamento de interações.
• Argumentação sobre os motivos de cancelamento apresentados pelos clientes.
• Fidelização dos clientes através de estratégias personalizadas.
Requisitos:
• Proatividade e iniciativa para buscar soluções eficazes.
• Experiência prévia comprovada em retenção de clientes.
• Conhecimento básico do Pacote Office para registro e análise de dados.
Diferenciais:
• Excelente habilidade comunicativa.
• Persistência e capacidade de lidar com objeções.
• Capacidade de ouvir ativamente e demonstrar empatia.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Ensino Médio (2º Grau)
Benefícios
VALE TRANSPORTE
CONVENIO MEDICO E ODONTOLOGICO
DAY OFF
SEGURO DE VIDA
AUXILIO CRECHE
VALE ALIMENTAÇÃO OU REFEIÇÃO
Sobre OMNILINK
Nós criamos a inovação que move o mercado.
Há mais de 20 anos a Omnilink oferece uma integração completa de soluções para gerenciamento de risco, gestão de frotas, rastreamento de veículos, telemetria avançada, iscas eletrônicas de carga e câmeras embarcadas, aumentando a eficiência e reduzindo o custo operacional dos clientes.