EXECUTIVO DE VENDAS
Responsabilidades:
• Realizar atendimento presencial e suporte à base de clientes.
• Conduzir treinamentos e implantações de soluções.
• Acompanhar projetos do início ao fim, garantindo a satisfação do cliente.
• Visitar clientes junto à equipe comercial para garantir o alinhamento das expectativas.
• Acompanhar a instalação de equipamentos e realizar configurações necessárias.
Requisitos:
• Experiência em atendimento ao cliente e/ou suporte técnico.
• Habilidade para realizar treinamentos e implantações.
• Facilidade para trabalhar em equipe e acompanhar projetos.
• Disponibilidade para visitas aos clientes, quando necessário.
Requisitos
Estudos
Outros
Benefícios
Sobre OMNILINK
Nós criamos a inovação que move o mercado.
Há mais de 20 anos a Omnilink oferece uma integração completa de soluções para gerenciamento de risco, gestão de frotas, rastreamento de veículos, telemetria avançada, iscas eletrônicas de carga e câmeras embarcadas, aumentando a eficiência e reduzindo o custo operacional dos clientes.